Pular para o conteúdo
Voltar

Cavalaria tira droga de circulação e prende traficante em flagrante em Cuiabá

Devido ser um espaço de venda e uso de entorpecente, os policiais voltaram horas depois ao mesmo local quando encontraram o suspeito que correu, mas foi contido
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Uma equipe da Cavalaria prendeu na madrugada desta sexta-feira (25.09), um homem por tráfico de droga, no bairro Jardim Novo Horizonte, em Cuiabá.

Os policiais realizavam ronda quando perceberam um grupo de pessoas em uma casa abandonada. Ao se aproximar, as pessoas correram, não sendo localizadas. No local, ficaram papelotes de droga no chão.

Devido ser um espaço de venda e uso de entorpecente, os policiais voltaram horas depois ao mesmo local quando encontraram o suspeito que correu, mas foi contido. Ele carregava um pedaço de pasta base de cocaína. Via sistema, constou em seu nome passagens criminais por tráfico de droga.

O homem confessou ser traficante e levou os militares até sua casa onde foram encontradas cinco tabletes de maconha, porções de cocaína e de pasta base, além de quatro celulares.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.