Pular para o conteúdo
Voltar

PM prende foragido da Justiça depois de agredir a mãe em Rondonópolis

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Alecy Alves | Secom-MT

- Foto por: PMMT
A | A

Em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), uma denúncia anônima levou à prisão de um foragido da justiça no momento em que o suspeito, de 28 anos, agredia a própria mãe. Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local e flagraram o agressor no meio da rua arrastando a mãe pelos cabelos.

Isso ocorreu na tarde de sábado (26.09), em uma rua do bairro Cidade Salmem. Os dois, mãe (58 anos) e filho, estariam aparentemente embriagados e mesmo com a chegada da equipe da PM continuaram brigando e somente não entraram em vias de fatos porque o policiais impediram.

Dentro da residência os policiais encontraram móveis e utensílios domésticos danificados, supostamente pelo filho da vítima. Lá também havia uma criança, uma idosa acamada e uma outra mulher que supostamente sofre transtornos psicológicos. Os policiais acionaram os Conselhos Tutelar e do Idoso para que a criança e a idosa possam recebem assistência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.