Pular para o conteúdo
Voltar

Depois de ameaçar enteado e esposa, homem é detido em Primavera do Leste

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares do 14º BPM de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (28.09), um homem por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Os policiais foram informados sobre uma situação de violência doméstica, no assentamento Novo Progresso. Uma das vítimas, o enteado do denunciado, foi até o Batalhão pedir ajuda dos policiais.

Ele contou que foi defender sua mãe de ser agredida pelo padrasto quando o suspeito apontou uma arma de fogo na sua direção. Com medo e temendo pela própria vida, ele correu. O suspeito ainda quebrou o violino do rapaz como forma de punição e humilhação por ter o denunciado.

Na propriedade, os policiais encontraram o agressor que carregava uma espingarda adaptada para calibre 22, com cinco munições e um facão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.