Pular para o conteúdo
Voltar

Adolescente é pego traficando em bar de Várzea Grande

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Uma equipe da Rotam apreendeu no sábado (24.10), um adolescente por tráfico de droga, no bairro Vila Manaíra, em Várzea Grande.

Os policiais foram informados que ocorria tráfico de droga em um bar. No local, durante a abordagem no adolescente foi encontrado em seu bolso uma porção de maconha e dinheiro. Ele assumir estar no local vendendo entorpecente.

Os agentes foram na casa do infrator, onde mais nove porções de maconha e uma balança foram apreendidos.  No nome do jovem constaram quatro atos inflacionais, sendo três por furto e um por ameaça.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.