Pular para o conteúdo
Voltar

Foragidos por roubo e tráfico de drogas são capturados em três bairros de Rondonópolis

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Equipes da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) capturaram nesta segunda-feira (26.10), três foragidos da justiça em bairros diferente da cidade. A localização dos procurados foram passadas pela Agência Regional de Inteligência.

No Parque São Jorge, o procurado estava com mandado aberto expedido pela 4º Vara Criminal da cidade por roubo.  Em sua ficha criminal constaram passagens por tráfico de droga e tentativa de homicídio.

No Carlo Bezerra I, o homem estava na casa da sogra quando foi abordado. Ele não apresentou resistência. Seu mandado era por roubo e expedido pela 3º Vara Criminal.

No Setor Industrial Vetorasso, o procurado foi rendido em casa. Ele era procurado por tráfico de droga e o documento da 4ª Vara criminal da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.