Pular para o conteúdo
Voltar

Caçada intensa resulta na prisão de suspeito de feminicídio ocorrido em Querência

Foram dois dias intensos de trabalho na busca do homem. Os policiais das duas cidades se empenharam e não mediram esforços para prender o suspeito
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares do 19ª Companhia de Querência (a 945 km de Cuiabá) com apoio do Núcleo de Ribeirão Cascalheira - prenderam na terça-feira (27.10), um homem (26),  por feminicídio. Ele já estava com mandado de prisão expedido pela justiça. 

Os agentes estavam a sua procura por ser o principal suspeito da morte da sua esposa de 25 anos, ocorrido no domingo (25). A vítima foi encontrada já sem vida e com sinais de facadas pelo corpo.

A caçada começou logo depois. Os policiais fizeram buscas em várias residências em bairros diferentes de Querência. Durante o procedimento, uma denúncia apontava que o suspeito tinha sido visto na BR-242, sentido Ribeirão Castanheira.

Com apoio da equipe da cidade, o trajeto entre os dois municípios foi realizado e o denunciado não encontrado. Os trabalhos continuaram na segunda (26), depois que uma informação apontava que o homem teria dormindo em barracão em um assentamento. Casas abandonadas foram vistoriadas e nada do denunciado.

Na manhã de terça, outra denúncia descrevia que ele teria passado por um posto de combustível. No período da tarde, o homem foi encontrado em uma fazenda.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.