Pular para o conteúdo
Voltar

Policiais militares prenderam suspeito que matou o tio em Sinop

O suspeito confessou que matou o tio, identificado por Grigório Neves de Moura Filho, de 67 anos de idade
Greyce Lima | Secom-MT

Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT
Imagem ilustrativa
A | A

Em Sinop, a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos por homicídio doloso consumado, na noite de quarta- feira (4), no bairro Jardim Boa Esperança. O suspeito confessou que matou o tio, identificado por Grigório Neves de Moura Filho, de 67 anos de idade. 

Por volta das 8h, os policiais receberam informações de que o sobrinho havia esfaqueado o próprio tio no bairro Jardim Boa Esperança. No local, a PM encontrou a vítima que estava ferida na região do tórax, recebendo atendimento médico de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que encaminhou o homem ao Hospital Regional de Sinop.

A esposa da vítima relatou que o seu sobrinho, sem motivo aparente, teria entrado na residência do casal e desferido um golpe de canivete em seu marido. Os militares realizaram diligências na região. Após e algumas horas, a PM foi comunicada via 190 sobre o paradeiro do suspeito, preso em flagrante. 

Durante a prisão, o suspeito alegou que é usuário de entorpecentes e que faz uso de remédio controlado. Ele ainda contou que sentiu-se ameaçado pelo tio. O homem foi preso e conduzido à delegacia.   

Os policiais foram informados pela equipe médica que Grigório Neves de Moura Filho não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.