Pular para o conteúdo
Voltar

Cavalaria prende quatro e descobre oficina que preparava carros para transportar drogas

Essas prisões são parte da Operação Centurião, desencadeada mês passado em Cuiabá e interior levando um reforço de centenas de policiais dos batalhões especializados(Bope Rotam, Cavalaria, Meio Ambiente e Trânsito)
Alecy Alves | Secom-MT

- Foto por: Cavalaria/PMMT
A | A

No bairro Bosque da Saúde II, em Cuiabá, policiais do Regimento Montado de Polícia Militar, a Cavalaria, prenderam  no final da tarde desta quinta-feira (19.11) quatro suspeitos, entre os quais uma mulher e um adolescente de 17 anos, e apreenderam 11 tabletes de pasta base e cocaína.

Essa ação levou à descoberta de uma oficina de funilaria onde uma das tarefas executadas seria o preparo e adaptação de carros para o transporte de drogas em Cuiabá e interior do Estado.

A equipe da Cavalaria, com o apoio de um cão farejador do Bope (Batalhão de Operações Especiais), fez vistoria nas instalações da oficina e acabou descobrindo um saco de lixo preto no qual estavam armazenados os 11 tabletes de cocaína.

No momento da abordagem os três homens(17, 30 e 47 anos) presos se identificaram como funcionários da funilaria. A mulher, de 19 anos, se encontrava no fundo da oficina, seria a dona do “comércio” juntamente como marido, que naquele momento não estava no local.

Os suspeitos, a droga e objetos pessoais como celulares foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil no Cisc Verdão, em Cuiabá. As investigações prosseguem com a Polícia Civil.

Essas prisões são parte da Operação Centurião, desencadeada mês passado em Cuiabá e interior levando um reforço de centenas de policiais dos batalhões especializados(Bope Rotam, Cavalaria, Meio Ambiente e Trânsito).

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.