Pular para o conteúdo
Voltar

PM liberta casal mantido em cárcere e prende trio em flagrante em Rondonópolis

Já na delegacia, os policiais descobriram que os adolescentes são fugitivos do sócio educativo na cidade de Barra do Garças.
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis prenderam na noite desta segunda-feira (30.11), um homem e apreenderam dois adolescentes por sequetro, porte ilegal de arma de fogo e uso de droga, na Gleba Rio Vermelho.

A informação via 190 descrevia que três criminosos tinham rendido uma família e os mantinham em cárcere privado sob ameaças de armas de fogo.

No local, os suspeitos foram identificados e portavam as armas em mãos. Um deles pegou uma das vítimas como refém. Foi iniciado o procedimento de cerco no local e solicitado que se entregassem e libertassem o casal. Logo em seguida, o trio se rendeu.

Com um deles foi encontrado ainda porções de maconha. Foram apreendidos um revólver calibre 38, com sete munições e duas réplica de pistola, além de uma espingarda calibre 22, com 17 munições. Esta ultima arma seria do dono do imóvel e usada pelos criminosos. Foi apresentado o registro e porte.

Já na delegacia, os policiais descobriram que os adolescentes são fugitivos do sócio educativo na cidade de Barra do Garças.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.