Pular para o conteúdo
Voltar

PM intercepta suspeitas com droga que seria levada para Rondonópolis

Questionadas, contaram terem comprado o entorpecente em Pedra Preta e dividiriam entre si. A motocicleta foi apreendida
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares do 1º Pelotão de Pedra Preta (a 238 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (1º.12), duas mulheres por tráfico de droga, na zona rural da cidade.

A denúncia via 190 descrevia que as suspeitas estariam em uma motocicleta Honda Biz rosa e carregavam droga que seria levada para cidade de Rondonópolis.

Em diligência pela BR 364, a dupla foi identificada e iniciada o procedimento de abordagem. Na mochila que uma delas carregava foi encontrados três pedaços de maconha. Já na bolsa da outra, estva uma trouxa menos da mesma droga.

Questionadas, contaram terem comprado o entorpecente em Pedra Preta e dividiriam entre si. A motocicleta foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.