Pular para o conteúdo
Voltar

Policiais prendem suspeito que tentou matar mulher em Tapurah

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Greyce Lima | Secom-MT

Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT
Imagem ilustrativa
A | A

Na manhã desta quinta- feira(03)policiais militares prenderam um homem de 24 anos por homicídio doloso tentado contra uma mulher, em Tapurah. A vítima foi encaminhada ao hospital após ser  agredida pelo suspeito com uma garrafa de vidro quebrada. 

 

Por volta das 5h39, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal que informou que uma mulher, vítima de tentativa de homicídio, teria  dado entrada na unidade. 

A PM foi até o hospital e a vítima relatou que estava em uma casa com o suspeito e outra mulher e que em determinado momento, o homem passou a agredi-la com uma garrafa de vidro quebrada.  

 

A mulher que estava presente na casa relatou que a vítima e o suspeito passaram a discutir e que o homem tentou matar a vítima. Diante dos relatos e após receber informações sobre o endereço da  residência do suspeito, os policiais localizaram o homem que confessou o crime e disse que a motivação teria sido por causa de dívidas referente a droga, pois a  mulher estaria lhe devendo. 

 

A PM conduziu o suspeito à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.