Pular para o conteúdo
Voltar

PM prende homem dirigindo com garrafa de cerveja na mão

O suspeito conduzia um Fiat Uno e foi flagrado, conforme narrativa da equipe da PM, no momento em que manobrava volante com uma mão e com a outra levava a garrafa de cerveja à boca
Alecy Alves | Secom-MT

- Foto por: PMMT
A | A

Em Nobres (a 146 km de Cuiabá), policiais do 7º Batalhão prenderam um homem de 21 anos que dirigia enquanto bebia cerveja. A prisão ocorreu na tarde de domingo (27.12), por volta das 15h, bairro Jardim Petrópolis.

O suspeito conduzia um Fiat Uno e foi flagrado, conforme narrativa da equipe da PM, no momento em que manobrava volante com uma mão e com a outra levava a garrafa de cerveja à boca. Ao lado dele, como passageira, havia uma mulher, de 21 anos, que seria sua namorada e que também ingeria cerveja.

No solo do veículo os policiais localizaram mais duas cervejas geladas, porém fechadas. Sob o banco do motorista foi encontrado uma porção de maconha, enquanto sobre o painel havia um cigarro da mesma substância, porém parcialmente consumido.

O suspeito e o material apreendido com ele foram levados para a delegacia de Polícia Judiciária. Ele pode responder por condução de veículo automotor sob influência de álcool e consumo de substância psicoativa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.