Pular para o conteúdo
Voltar

Durante abordagem, Força Tática encontra droga e R$ 8 mil em dinheiro com monitorado

Questionado, o suspeito respondeu que iria vender a droga e as notas seriam da comercialização do entorpecente.
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Uma equipe da 23ª Companhia de Força Tática em Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira (05.01), um homem por tráfico de droga, no bairro Massa Barro.

Os policiais estavam em patrulhamento durante uma operação integrada junto com outras forças de segurança quando notaram nervosismo de um ciclsta monitorado em uma bicicleta junto com uma criança.

Devido a atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado com o suspeito uma sacola com cinco pedaços de pasta base de cocaína e R$ 8.033,00 em dinheiro. Questionado, respondeu que iria vender a droga e as notas seriam da comercialização do entorpecente.

A mãe da criança foi localizada e ficou com a menor. Enquanto, o homem junto com o material apreendido encaminhados à delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.