Pular para o conteúdo
Voltar

PM prende segundo suspeito envolvido na morte de feirante em Primavera do Leste

Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) prenderam na noite de sábado (09.01), o segundo suspeito envolvido na morte de um feirante, ocorrida na madrugada do mesmo dia.

Na ocasião, a vítima reagiu ao assalto e foi atingida pelos criminosos. Um dos suspeitos foi encontrado com ferimento causado por uma arma de fogo, logo depois do crime. Ele carregava um revólver calibre 38.

Os policiais do Comando de Ação Rápida (CAR) continuaram em diligência na busca do segundo homem que foi encontrado a noite e confessou o crime. Ele carregava uma munição de revólver calibre 38. O criminoso baleado segue internado em uma unidade saúde.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.