Pular para o conteúdo
Voltar

PM descobre desmanche de motocicleta e prende suspeito em Cuiabá

Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares do 10º BPM prenderam nesta terça-feira (12.01) um homem por furto, no bairro Ribeirão do Lipa, na capital.

A informação via 190 descrevia o suspeito em uma motocicleta entrando em uma área de mata. Devido à atitude suspeita, foi iniciado o procedimento de abordagem.

Na vistoria na moto que ele pilotava foi descoberto queixa de furto e o homem confessou o crime e que tinha removido o rastreador. Em contato com o proprietário, o senhor disse que o veículo tinha sido levado de frente do Shopping Pantanal.

O criminoso ainda contou ter escondido outra motocicleta furtada na segunda-feira (11), próximo do local. Uma moto Honda XRE verde. Durante a vistoria no local, mais uma motocicleta Honda CG Fan foi localizada. Ambas com queixa de furto.

O homem contou que os veículos seriam levados para um desmanche, no bairro Jardim das Oliveiras. No imóvel denunciado, foram encontrados 10 motores de motocicletas com a numeração raspada.

Em conversa com vizinhos, eles apontaram que a casa seria do dono de uma oficina, informação confirmada pelo homem detido que acrescentou que receberia R$ 1 mil por cada moto deixada na casa.

No estabelecimento comercial, os policiais foram recebidos pelo responsável pela oficina. Na vistoria, foram identificadas várias peças desmontadas de motocicletas XR2, mas não foi possível vincular aos motores apreendidos.

Três motocicletas foram recuperadas na ação                                              Foto: PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.