Pular para o conteúdo
Voltar

Munições e droga são pegos com suspeitos em Barra do Garças

Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Equipes da Força Tática em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (13.01), um homem e duas mulheres por tráfico de droga e por porte ilegal de munições, no bairro Cohab.

A informação descrevia dois homens que diariamente subiam a serra localizada no final de uma rua para esconder droga. Ambos morariam na mesma casa.

Em monitoramento, os policiais confirmaram a denúncia.  Na serra, eles encontraram um pote verde com 19 munições de calibre 22. Na casa denunciada estava um dos suspeitos na companhia da esposa e do filho de três anos.

O casal apontou que as munições seriam do segundo denunciado, irmão da mulher. Disseram que ele andava sempre armado e morava de favor na casa, mas teria mudado na noite anterior.

Na vistoria na casa, os policiais encontraram mais 20 munições de calibre 22, sendo 17 deflagradas e três intactas, além de uma munição 762 e porções de cocaína.  

Sobre a localização do outro suspeito, a dupla pontou que ele estaria na casa da sua namorada, no bairro São Benedito. No imóvel, foram localizados cigarros de maconha, sete munições de calibre 22 e três celulares. A mulher foi encontrada logo em seguida e alegou que todos material encontrado em sua casa seria do namorado.

Os policiais conseguiram encontrara o homem nas proximidades do Rio Araguaia, mas ele conseguiu fugir.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.