Pular para o conteúdo
Voltar

Dupla é pega durante entrega de entorpecente; 26 tabletes de maconha apreendidos

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Uma equipe da 15ª Companhia de Força Tática prenderam na madrugada desta sexta-feira (05.02), dois homens, 24 e 28 anos, por tráfico de droga, no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande.

Os suspeitos estavam em um veículo VW Voyage e, ao perceberem a presença da viatura que realizava ronda pela região, saíram em alta velocidade. Devido à atitude, foi iniciado o acompanhamento e mesmo com sinais sonoros e luminosos o carro continuava em fuga.

Depois de alguns quilômetros, a dupla desembarcou do veículo ainda em movimento, mas foram contidos, sendo necessário o uso de algemas por resistirem. Dentro do carro, os militares encontraram nove pedaços de maconha. Um dos homens assumiu ser o dono da droga e contou que estavam fazendo a entrega nas bocas de fumo.

Já o outro suspeito, contou que teria mais droga enterrada nos fundos de uma distribuidora, no bairro Santa Luzia. No local, foram encontrados 26 tabletes de maconha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.