Pular para o conteúdo
Voltar

Operação Dispersão IV: Ficar em casa, não aglomerar e usar máscara

Por Greyce Lima - Secom/MT

Há um ano, a PM vem realizando ações de prevenção e conscientização por meio da Operação Dispersão, sobre a importância de a população adotar todas medidas sanitárias recomendadas pela Organização Mundial de Saúde para evitar a proliferação do vírus. 

Na região metropolitana e no interior do estado, a operação tenta diminuir o número de circulação de pessoas nas ruas e conscientizar a população sobre o uso obrigatório da máscara e do distanciamento social. 
Neste terceiro episódio do PMCAST, você vai conhecer um pouco mais sobre determinações do decreto estadual para evitar a aglomeração de pessoas e reduzir o número de contaminação por Covid-19, sob a ótica dos policiais militares que atuam na Operação Dispersão IV. 

Se continuar com a gente até o final do episódio, você ainda confere todos os detalhes sobre a apreensão de mais de uma tonelada de entorpecentes, realizada pelo 9 º, 1º e 3º Batalhão da PM em Cuiabá.

 

Apresentação: Soldado Anderson Ludgero e Greyce Lima

Participações: subchefe de Estado-Maior Geral da PMMT, coronel Carlos Eduardo Pinheiro; comandante-adjunto do 1º CR, tenente – coronel Ademar Côrrea; comandante do 13º CR; tenente – coronel James Jacio Ferreira; comandante do 5º BPM e 14ª CIA Força Tática de Rondonópolis, tenente- coronel Gleber Candido Moreno; comandante do 1º BPM, tenente- coronel Marcos Antônio Guimarães; comandante do 9º BPM, tenente – coronel Jane Souza Melo.

Produção/edição: Greyce Lima, Vivian Amorin, Leonardo Alves de Barros.

Sonorização/ Montagem: Vivian Amorin e Leonardo Alves de Barros.

Foto/Arte: Christhiano Antonucci (Secom)/ João Amarílio Neto.

Apoio: Secretaria – Adjunta de Comunicação de Mato Grosso(Secom-MT) e Coordenação de Comunicação Social e Marketing Institucional da Polícia Militar de Mato Grosso( CCSMI-PMMT).