Pular para o conteúdo
Voltar

Homem é preso por furto após pedir doação de alimentos em supermercado

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Greyce Lima | Secom-MT

- Foto por: PMMT
A | A

A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos por furto em um supermercado, na tarde de terça-feira (6), no Parque Cuiabá, na capital. O suspeito teria furtado um aparelho celular após pedir doação de alimentos à vítima que é o proprietário do estabelecimento comercial.

Por volta das 17 horas, a equipe da PM foi acionada para verificar uma denúncia em um supermercado no bairro Parque Cuiabá. No local, a vítima relatou que o suspeito entrou em seu estabelecimento e pediu doações de alimento, pois ele estaria passando necessidades e não tinha o que comer.

A vítima disse que ficou sensibilizado com a situação e foi até a prateleira do supermercado pegar alimentos para entregar ao suspeito. O homem deixou o estabelecimento e em seguida, a vítima deu falta do aparelho celular. As câmeras de vigilância mostraram que o suspeito havia furtado o celular que estava em um dos caixas do supermercado.

Diante do relato e as imagens, os policiais iniciaram diligências na região e localizaram o homem com o aparelho celular da vítima. O homem foi preso e conduzido à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.