Pular para o conteúdo
Voltar

Força Tática tira maconha de circulação e prende cinco pessoas em Rondonópolis

A mulher contou ter guardado mais droga na casa de uma amiga. No imóvel, foram encontrados 16 tabletes e dois pedaços de maconha
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Três mulheres e dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (21.04) por tráfico de droga no bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

A equipe da 14ª Companhia de Força Tática foi informada via disque-denúncia que uma casa seria ponto de venda de entorpecente. No imóvel, a mãe da denunciada recebeu a equipe e autorizou a vistoria.

Dentro de uma mochila foram encontrados meio tablete de maconha e uma balança. Durante o procedimento, a mulher apontada como a responsável pela droga chegou em uma motocicleta. No baú do veículo estavam mais três pedaços da mesma droga. Mais pessoas chegaram a casa e também foram detidos. Eles seriam os responsáveis em distribuir a maconha nas bocas de fumo.

A mulher contou ter guardado mais droga na casa de uma amiga. No imóvel, foram encontrados 16 tabletes e dois pedaços de maconha. A dona da casa também foi presa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.