Pular para o conteúdo
Voltar

Companhia Raio da PM agilidade sob duas rodas no combate à criminalidade

Por Greyce Lima

É com uso de motocicletas que os policiais militares da 24ª Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (R.A.I.O) atuam no combate à criminalidade na região da baixada cuiabana.  No décimo episódio do PMCAST você vai conhecer este efetivo de  30 policiais da unidade da Polícia Militar que  consegue dar apoio de segundo nível às outras equipes da instituição, em chamadas de urgência, com um tempo-resposta satisfatório nas ocorrências. 

Sob duas rodas, os policiais chegam com uma maior rapidez porque possuem habilidades técnicas que os ajudam a transpor obstáculos, acessar locais de difícil acesso e até mesmo sair de situações de congestionamentos de trânsito para dar apoio as viaturas da PM nos atendimentos rotineiros.

 

Apresentação: Soldado PM Anderson Ludgero e Greyce Lima.

Participações: comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Jonildo José de Assis; governador de Mato Grosso, Mauro Mendes; comandante da 24ª CIA RAIO da PMMT tenente – coronel Wesmensandro Auto Rodrigues; cabo PM Vinicius da 24ª RAIO da PMMT.

Inserções: Rádio Paiáguas da Secretaria Adjunta de Comunicação (Secom-MT) – reportagem de Igor Gabriel http://www.mt.gov.br/-/16865713-governo-reforca-pm-com-mais-de-100-motocicletas-novas

Oração RAIO (cavalheiro de aço) – Instagram R.A.I.O https://www.instagram.com/p/B_lSxKZH2hA/?igshid=1kx4aeal679yp

Foto da capa: Christiano Antonucci- Secom/MT

Sonorização/ montagem: Vivian Amorim e Leonardo Alves de Barros

Arte: Vivian Amorim , João Amarílio Neto.