Pular para o conteúdo
Voltar

Motorista é preso dirigindo embriagado com cerveja e arma no carro

No veículo que ele conduzia, uma caminhonete S10, os policiais primeiro encontraram duas garrafas de cerveja abertas e logo depois a arma, uma pistola 380
Alecy Alves | Secom-MT

- Foto por: PMMT
A | A

Após ser denunciado por embriaguez, porte de arma e ameaças a diversas pessoas em local público, um motorista de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada de sábado(08.05) em Rondonópolis(212 km de Cuiabá), por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar.

A prisão dele correu na Avenida Tiradentes com a rua Arnaldo Estevam. No veículo que ele conduzia, uma caminhonete S10, os policiais primeiro encontraram duas garrafas de cerveja abertas. Em seguida, durante revista minuciosa, sob o banco do motorista encontram a arma com a qual supostamente havia feitos as ameaças.

A arma, uma pistola 380 escondida engatilhada, disparou acidentalmente no momento em que o policial a localizou. Felizmente, ninguém se feriu. Mesmo com embriaguez aparente, atestada pelo odor etílico, falha na coordenação motora e olhos avermelhados, conforme registro dos policiais, o motorista se recusou a fazer o teste de etilômetro.

Os policiais preencheram o termo de constatação de embriaguez, conforme estabelece a legislação, e conduziram o motorista para 1ª Delegacia de Polícia juntamente com a arma, a carteira de habilitação(CNH), as cervejas  apreendidas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.