Pular para o conteúdo
Voltar

Jovem é presa em flagrante por roubo de veículo em Várzea Grande

A suspeita já tinha passagens por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Uma mulher de 20 anos foi detida na manhã desta quarta-feira (12.05) por roubo de veículo, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, dois homens haviam roubado o mesmo veículo no bairro Água Vermelha, algumas horas antes.Eles renderam o motorista sob ameaça de uma arma de fogo.  

A vítima, um senhor, monitorava a localização da S10 e passou a informação para os policiais do 4º BPM. O sinal registrava uma casa, no bairro Jardim dos Estados. 

No local, os policiais identificaram a S10 e o VW Gol branco usado no roubo pelos suspeitos. A jovem tentou impedir a entrada dos policiais na residência onde estava a S10, mas foi rendida e algemada.  Um dos suspeitos correu para o quintal e pulou vários muros das casas próximas e não foi localizado.

A jovem disse ter dado apoio no roubo e que receberia R$ 2 mil. Ela não especificou a identidade dos comparsas. Contou já ter sido presa no Estado de Mato Grosso do Sul por tráfico de droga. Em um dos cômodos, os policiais encontraram a réplica de pistola usada no crime. A S10 foi entregue ao proprietário e o VW Gol utilizado pelos criminosos foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.