Pular para o conteúdo
Voltar

PM prende homem embriagado e armado com pistola na Avenida Miguel Sutil

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Greyce Lima | Secom-MT

PMMT
A | A

Nesta quinta- feira(20) policiais do 10 º Batalhão prenderam um homem (idade não informada) por porte ilegal de arma de fogo, em Cuiabá. O suspeito foi preso com um pistola, depois de cair e cortar o nariz após sofrer uma queda por estar embriagado. 

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 para verificar um homem que estaria armado com uma arma de fogo em um bar/ restaurante localizado na  Avenida Miguel Sutil. Os policiais foram checar a denúncia e encontrou o suspeito com nariz ensaguentado de posse de uma  pistola de cor prata.

O homem foi abordado  e a arma de fogo tipo pistola estava com uma munição intacta foi apreendida pela PM. Uma testemunha, funcionário do estabelecimento comercial,  relatou que o suspeito estava embriagado e teria caido no chão, onde teria cortado o nariz e derrubado a pistola que estava em sua cintura. 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes. 

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.