Pular para o conteúdo
Voltar

Policiais interceptam suspeito e recuperam carreta em Barra do Bugres

O homem contou que um homem o contratou para levar a carreta de Barra do Bugres para Nova Olímpia e receberia R$ 500 pelo serviço. Disse que o aguardaria no ponto combinado e estaria em uma caminhonete Ford Ranger branca.
Maricelle Lima Vieira | PMMT

PMMT
A | A

Policiais da 12º Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá), prenderam na manhã desta quinta-feira (20.05), um homem de 44 anos por roubo e formação de quadrilha. Um caminhão trator com  reboque e semi-reboque foi recuperado na ação policial.

Com a informação do roubo ocorrido horas antes, os policias montaram uma barreira na MT-246. Com a aproximação do veículo, foi percebido que uma caminhonete L200 dava apoio no crime. Pela janela da carreta, o suspeito ainda jogou a carteira do motorista, antes de ser parado. Os homens que estavam na L200 conseguiram fugir e não foram localizados.

Rendido, o criminoso contou que um homem o contratou para levar a carreta de Barra do Bugres para Nova Olímpia e receberia R$ 500 pelo serviço. Disse que o aguardaria no ponto combinado e estaria em uma caminhonete Ford Ranger branca.

Já o motorista da carreta disse que foi rendido por três homens encapuzados e armados e queriam a carreta. Tempo depois, foi liberado e pediu ajuda no Distrito de Bauxi. Um bloqueador de sinal foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.