Pular para o conteúdo
Voltar

Veículo e pertences levados de residência são recuperados em Rondonópolis

Os criminosos não foram localizados até o registro da ocorrência.
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) recuperaram nesta quinta-feira (20.05), um veículo Lifan branco, roubado horas antes de uma residência no bairro Jardim Novo Horizonte.

Logo que foram informados do crime, a equipe foi até a residência e as vítimas contaram que dois homens entraram na casa armados e renderam todos. Eles levaram uma televisão de 40 polegadas, uma caixa de som, o Lifan e a arma de fogo de uma das vítimas que é policial penal.

Durante a conversa com os moradores, uma informação chegou pelo rádio da equipe Comando de Ação Rápida (Car) descrevendo que o veículo e os pertences tinham sido encontrados abandonados em uma estrada de terra no bairro Maria Vetorasso. Nenhum suspeito foi localizado. A arma de fogo foi levada pelos criminosos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.