Pular para o conteúdo
Voltar

Motociclista é pego com maconha que seria entregue a comprador

Foram tiradas de circulação 62 porções de maconha tipo skank.
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais do 4º BPM prenderam na noite desta quinta-feira (21.05), dois homens de 21 e 26 anos por tráfico de droga. Foram tiradas de circulação  62 porções de maconha tipo skank.

O primeiro detido foi abordado no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande. Ele estava em uma motocicleta e tentou fugir, mas foi rendido. No baú do veículo foram encontrados 12 porções de maconha.

Ele contou que  estava indo fazer a entrega da droga e que o comprador o aguardava no estacionamento de um hipermercado, na Avenida Miguel Sutil, na capital.

No local, o segundo homem foi detido com mais 10 porções da mesma droga. Na sua casa, no bairro Altos da Serra, foram encontradas 40 porções de maconha. A dupla foi entregue na Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.