Pular para o conteúdo
Voltar

Policiais do Bope falam sobre o ‘Curso de Comandos de Força Aérea ‘

Por Greyce Lima

Os policiais tenente Grieco Machado e sargento Marcus Trolesi do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar de Mato Grosso concluíram o curso de Comandos de Força Aérea (CCFA), ministrado pelo Esquadrão Aeroterrestre de Salvamento (PARA-SAR), no último dia 02 de junho, realizado nas cidades de Pirassununga, no interior de São de Paulo e em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O Curso de Comandos de Força Aérea, tradicionalmente conhecido como Paracomandos, iniciou no dia 08 de março, na Academia da Força Aérea, em Pirassunga, interior de São Paulo. Antes disso, tenente Grieco Machado e sargento Marcus Trolesi já se preparavam para o desafio que apta  os militares a atuar em diversas missões, tais como: ações diretas, de reconhecimento especial e guiamento aéreo avançado.

Confira  a entrevista exclusiva com os policiais militares tenente Machado e sargento Trolesi  neste 16º episódio da temporada. No bate papo os militares do Bope de Mato Grosso relatam como foi a experiência no  curso de paracomandos e orientam os policiais militares que desejam participar desta importante instrução alto padrão da FAB.

Ficha Técnica

Apresentação: Soldado PM Anderson Ludgero e Greyce Lima

Participação: tenente Grieco Machado Dias e sargento Marcus Trolesi do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar.

Foto da capa: Arquivo pessoal.

Sonorização/ montagem: Vivian Amorim e Leonardo Alves de Barros

Arte da capa: Vivian Amorin.