Pular para o conteúdo
Voltar

Policiais percebem que motorista bêbado provoca capotamento em Rondonópolis

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939
Richelly Alves | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Na noite deste domingo (27.06), policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam um homem de 31 anos, por dirigir alcoolizado e por provocar acidente em via pública.

A informação chegou via 190 e descrevia que o veículo VW Gol estava capotado, em uma rua no bairro Padre Rodolfo. No local, o motorista acompanhado da sua namorada não apresentavam ferimentos, porém, o homem estava visivelmente alcoolizado, com fala desconexas e falta de equilíbrio. Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica e recusou fazer o teste do bafômetro. (Sob supervisão jornalista Maricelle Lima Vieira).

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.