Pular para o conteúdo
Voltar

PM prende suspeito de roubo e apreende simulacros em Várzea Grande

A vítima reconheceu o criminoso e o seu celular também foi recuperado
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais do 25º Batlahão prenderam na noite desta quinta-feira (15.07), um homem por roubo, no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande. Com ele foram aprendidas duas réplicas de armas de fogo usadas no crime.

A denúncia descrevia que um dos suspeito envolvido no roubo de um veículo VW UP vermelho, estaria escondido no bairro Carrapicho. Em diligência, o denunciado foi identificado e abordado. Questionado, a principio ele negou participação no crime, porém, depois confessou e entregou mais dois comparsas, moradores do bairro Tijucal, em Cuiabá. Eles não foram encontrados.

Os militares apreenderam as réplicas de revólver e pistola que foram usadas para roubar o veículo que foi recuperado em outra ação policial. A vítima reconheceu o criminoso e o seu celular também foi recuperado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.