Pular para o conteúdo
Voltar

PM rende dupla e encontra vaca abatida em porta-malas em Mirassol D´Oeste

O dono da propriedade disse desconhecer o abate do animal, mas afirmou que um dos homens já foi um dos seus funcionários
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais da equipe do Grupo de Apoio da 1ª Companhia de Mirassol D´Oeste (a 300 km de Cuiabá) prenderam, na madrugada desta sexta-feira (23.07), dois homens de 21 e 51 anos, por furto.

Em patrulhamento pela MT-170, foi solicitada ordem de parada ao motorista de um veículo VW Gol cinza que estava na companhia de um passageiro. No porta-malas, os policiais encontraram uma vaca abatida e já cortada. Os homens alegaram que passavam por uma fazenda e, mexendo com o gado, notaram que um dos animais tinha quebrado a perna, por isso, resolveram sacrificá-lo.

Em contato com o dono da propriedade, o mesmo disse desconhecer o abate do animal, mas afirmou que um dos homens já havia trabalhado para ele no passado. Ambos foram entregues na Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.