Pular para o conteúdo
Voltar

Rotam intercepta sinal de rastreador e recupera HB20 na Capital

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação
Richelli Alves | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Uma equipe da Rotam recuperou na noite desta quarta-feira (28.07), um veículo Hyundai HB20 preto, roubado horas antes no bairro Jardim Califórnia, na Capital.

Os policiais estavam em diligência a procura dos criminosos e foram informados que entre os pertences levados estava o celular da vítima que possuía rastreador. A localização apontava uma rua no mesmo bairro, nas proximidades de um hospital. Nenhum suspeito foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.