Pular para o conteúdo
Voltar

Força Tática descobre veículo adulterado durante diligência de roubo

O carro foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Várzea Grande
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Uma equipe da 15ª Companhia de Força Tática encaminhou à Delegacia na noite quarta-feira (28.07), um homem de 55 anos por receptação, no bairro 7 de Setembro, em Várzea Grande. Os policiais estavam em diligência a procura de suspeitos que tinham roubado um VW Gol branco, e passavam de frente de uma casa e notaram um veículo com a mesmas características.

O proprietário se apresentou e com os documentos do veículo e uma vistoria, foi percebido que o número do chassi do vidro estava adulterado. Via sistema e, em contato com a proprietária, uma moradora da cidade de Sinop, disse que o seu carro estava estacionado na garagem da sua casa e encaminhou uma foto via aplicativo de mensagem para os policiais. Com a constatação de se tratar de um veículo adulterado, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o Gol apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.