Pular para o conteúdo
Voltar

Policiais encontram droga, pés de maconha em casa usada como desova de produtos roubados

Um suspeito foi identificado
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais do 25º BPM apreenderam, na noite desta quinta-feira (29.07), 113 porções e três pés de maconha e recuperaram documentos de uma vítima de roubo - todo material estava em uma casa no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. Um suspeito foi identificado.

A ação policial começou depois que um Ford Ka branco foi  recuperado. A denúncia descrevia que o carro tinha sido visto nas proximidades com dois homens que retiravam objetos e colocavam em uma casa. Em diligência, os policiais notaram que em uma das ruas dois homens em uma motocicleta conversavam com outro suspeito de pé, na frente de uma residência. Todos correram com a aproximação da viatura.

O que estava de pé deixou cair uma sacola com toda droga apreendida. Ele não foi localizado, nem os outros dois. Na casa, foram encontrados pertences da vítima que teve o carro roubado e recuperado, além dos pés de maconha, anotações do tráfico de droga, embalagens, rolos de plástico e descoberto a identidade do proprietário da casa com várias passagens criminais.

Todo material foi entregue na Delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.