Pular para o conteúdo
Voltar

Dois são presos por caça predatória e porte ilegal de arma em zona rural de Sorriso

Na vistoria no veículo, foram encontrados três tatus, dois patos, dois jacarés e dois jaós - todos abatidos
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Dois homens, 32 e 45 anos foram presos na madrugada desta segunda-feira (02.08), pela equipe do 12º BPM de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), por caça predatória e porte ilegal de arma de fogo, na zona rural da cidade.

Os policiais realizavam patrulhamento pela MT-404, e deram ordem de parada ao motorista da caminhonete Toyota Hilux prata, que estava na companhia de um passageiro.

Na vistoria no veículo, foram encontrados três tatus, dois patos, dois jacarés e dois jaós - todos abatidos, além de quatro espingardas e uma carabina e 61 munições de calibres 38, 20, 36 e 357. A dupla alegou que estava de uma fazenda e seguia para casa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.