Pular para o conteúdo
Voltar

Em motocicleta, adolescentes são pegos com cigarros de maconha em Cáceres

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação
Richelli Alves | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Uma equipe da Força Tática do 6º BPM de Cáceres(a 225 km de Cuiabá) apreendeu na noite deste domingo (01.08), dois adolescentes de 16 e 17 anos por uso de droga. O mais novo  pilotava uma motocicleta no momento da abordagem.

Os policiais realizavam patrulhamento no bairro Jardim Guanabara e, ao notarem a dupla em uma motocicleta Honda Biz e o garupa ajeitando algo na cintura, foi solicitado ordem de parada e descoberto se tratar de menores de idade, sendo um deles carregando cigarros de maconha e dinheiro.

A moto e a dupla foram foram conduzido à Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.