Pular para o conteúdo
Voltar

Policiais prendem homem durante roubo à joalheria em Tangará da Serra

Na ação, foram recuperados 33 correntes, 44 alianças, 14 pulseiras - tudo em ouro e R$ 8.360,00 em dinheiro
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policia do 19º BPM de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (02.08), um rapaz de 21 anos, no momento que roubava uma joalheria na área central da cidade.

Uma denúncia à polícia descrevia que o roubo estava andamento e as características físicas do criminoso. Foi montado um cerco no local e percebido que o jovem carregava uma mochila e portava uma revólver calibre 38, com cinco munições na cintura.

Ele recebeu voz de prisão e se entregou. Seu comparsa fugiu antes da chegada dos policiais e não foi localizado. Na ação, foram recuperados 33 correntes, 44 alianças, 14 pulseiras - tudo em ouro e R$ 8.360,00 em dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.