Pular para o conteúdo
Voltar

Polícia Militar impede fuga e prende suspeito por roubo a loja no Jardim das Américas

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.
PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais do Comando Especializado impediram um roubo a uma loja de celulares, na tarde de quarta-feira (04.08), no bairro Jardim das Américas, na Capital. Um homem de 22 anos foi preso. A polícia recuperou um carro e 12 aparelhos celulares. 

Por volta das 12h40, a equipe policial foi acionada sobre o roubo por funcionários do estabelecimento comercial, localizado na Avenida Brasília, do Jardim das Américas.  De imediato, os militares foram ao local e se depararam com o suspeito já dentro do carro de uma das vítimas, a polícia parou atrás do veículo e o suspeito deu a ré na tentativa de fugir, chegando a colidir na viatura da PM e atirando contra os policiais. 

Os policiais revidaram também com disparos de arma de fogo e conseguiram impedir a fuga do suspeito. As equipes imobilizaram o homem e identificaram que ele havia sido alvejado. A Polícia Militar acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

A arma de fogo do suspeito, um revólver Taurus calibre 38, foi apreendido. A PM recuperou 12 aparelhos celulares, uma caixa de som, R$ 100, uma mochila. O carro Corolla de uma das vítimas foi recuperado na ação policial. O suspeito foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e está sendo monitorado por uma escolta policial na unidade de saúde.