Pular para o conteúdo
Voltar

Batalhão Ambiental resgata sucuri encontrada dentro de tanque pesqueiro em Acorizal

Os policiais retiraram o animal da rede e realizaram a soltura em uma área verde no município de Santo Antônio do Leverger
Maricelle Lima Vieira | PMMT

PMMT
A | A

Uma sucuri de quatro metro foi resgatada pela equipe do Batalhão de Proteção Ambiental, na tarde deste domingo (15.08), em uma pousada, na cidade de Acorizal (a 62 km de Cuiabá).

O dono do estabelecimento entrou em contato com a Polícia, pedindo ajuda imediatamente depois de ter encontrado o animal em seu tanque de criação de tambaqui. Ele contou que levou um susto ao puxar a rede e dar de cara com a cobra toda enrolada.

Os policiais retiraram o animal da rede e realizaram a soltura em uma área verde no município de Santo Antônio do Leverger.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.