Pular para o conteúdo
Voltar

Policiais prendem suspeito por homicídio doloso tentado no Pedra 90

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil
PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Nesta segunda-feira (16.08), policiais do 24 º Batalhão prenderam um homem de 63 anos homicídio doloso tentado, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O suspeito foi preso após disparar cinco tiros contra o atual namorado de sua ex- companheira. 

Por volta das 9h, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma ocorrência um homem baleado que teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Pedra 90. No local, a equipe da Polícia Militar recebeu informações de uma das vítimas, uma mulher, que relatou que estava com o atual namorado, a vítima que estava baleada, quando o casal sofreu a tentativa de homicídio. 

A mulher relatou que o autor do crime seria o suspeito é seu  ex- namorado. A testemunha contou ainda que o homem teria ido até a sua residência e efetuado cerca de cinco disparos de arma de fogo contra o seu atual namorado. A vítima foi atingida na região do braço.

Os policiais iniciaram as diligências e foram informados que o suspeito teria um escritório de advocacia em um edifício localizado na Rua Barão de Melgaço, bairro Centro- Sul, da capital. A PM foi até o local apontado e prendeu o suspeito em flagrante.  

O suspeito contou aos policiais que havia escondido a arma de fogo em um matagal, ele foi entregue para a Delegacia. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil.