Pular para o conteúdo
Voltar

Força Tática rende mulher com sete barras de maconha em Barra do Garças

Ela estava na companhia dos dois homens que iriam leva-la para entregar a maconha e também foram detidos
Maricelle Lima Vieira | PMMT

PMMT
A | A

Uma equipe da Força Tática do 2º BPM de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá)  prendeu na noite desta segunda-feira (17.08), uma mulher de 26 anos por tráfico de droga. Dois homens, de 25 e 39 anos também foram conduzidos à Delegacia.

A denúncia apontava que a suspeita tinha acabado de desembarcar na cidade e estaria trazendo entorpecente. Em diligência, ela foi identificada e abordada na frente de um hotel carregando uma mochila que ainda tentou despistar, mas sua atitude foi percebida pelos policiais.   

Rendida, a informação foi confirmada. Ela carregava sete barras de maconha e disse ter buscado a droga na cidade de Primavera do Leste a mando de uma homem para pagar uma dívida com uma organização criminosa. Ela estava na companhia dos dois homens que iriam leva-la para entregar a maconha, que também foram detidos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.