Pular para o conteúdo
Voltar

Casal e comparsa são pegos com maconha tipo skank em Cuiabá

O trios e o material foram encaminhados à Central de Flagrante
Maricelle Lima Vieira | PMMT

PMMT
A | A

Policiais militares do 24º BPM prenderam na noite desta segunda-feira (16.08), uma mulher e dois homens por tráfico de droga, no bairro Nova Esperança, na Capital.

O trio foi pego depois que moradores denunciaram que estaria vendendo droga na região. O casal foi pego durante diligência e, ao perceber que seria abordado, tentou despistar, mas rendido. Porções de maconha tipo skank em vários tamanhos e uma balança foram encontradas dentro da casa. A mulher disse que a droga seria de um amigo que tinha acabado de sair.

Durante o procedimento, o homem apontado foi identificado ao sair da casa vizinha apressadamente. Ele foi abordado e rendido e mais porções de maconha encontradas no telhado da residência. O trios e o material foram encaminhados à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.