Pular para o conteúdo
Voltar

Policiais libertam família de cárcere privado em Peixoto de Azevedo

Na propriedade, os moradores contaram que a principal vítima era a filha mais velha, uma adolescente de 14 anos
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais militares prenderam na noite desta terça-feira (17.08), um homem de 53 anos por cárcere privado e ameaça, no Distrito de União do Norte, na cidade de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá).

Uma equipe do Conselho Tutelar informou a equipe que uma mãe e seus quatro filhos eram mantidos em cárcere privado pelo acusado há duas semanas, impedidas de saírem do sitio onde vivem, além de serem ameaçados de morte.

Na propriedade, os moradores contaram que a principal vítima era a filha mais velha, uma adolescente de 14 anos, agredida fisicamente e psicologicamente rotineiramente, além de apresentar diversos hematomas pelo corpo.

Os militares encontraram na casa uma espingarda calibre 32, com seis cartuchos intactos e um deflagrado que foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.