Pular para o conteúdo
Voltar

Policiais salvam mulher que era enforcada por homem em Jaciara

Ela foi encaminhada ao hospital da cidade e o agressor entregue na Delegacia
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (17.08), pela equipe da 7ª Companhia de Jaciara (a 144 km de Cuiabá).

A informação passada descrevia que a vítima estava sendo agredida. No local, os policiais encontraram a porta fechada, mas pelo vidro perceberam que o homem enforcava a vítima já ensanguentada e com lesões pelo corpo.

Com a presença dos policiais, o agressor correu e se escondeu no forro do banheiro, sendo necessário o uso de gás lacrimogênio para forçá-lo a descer. Foi necessário usar algemas para conter o homem, que estava alterado.

A vítima contou que o homem a agrediu com um podão de cortar cana e pauladas. Ela foi encaminhada ao hospital da cidade e o agressor entregue na Delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.