Pular para o conteúdo
Voltar

GAp encontra droga e arma de fogo durante ação policial em Várzea Grande

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Três homens e uma mulher foram conduzidos à Delegacia no final da tarde desta terça-feira (17.08), no bairro Vila São João, em Várzea Grande.

A ação policial começou durante patrulhamento pela equipe do Grupo de Apoio do 4º BPM pela região e notaram que um homem sentado na calçada. Abordado, confirmou ser o traficante e estava no local vendendo entorpecente.

Na sua casa e em um terreno baldio foram apreendidos porções de maconha. Durante o procedimento, uma mulher ao ver a viatura tentou despistar, mas foi abordada. Ela confirmou que estava indo na casa do suspeito comprar entorpecente.

A equipe seguia para Central de Flagrante e parou uma caminhonete Toyota Hillux prata, devido a película escura não identificar o motorista. Na vistoria foi encontrado uma espingarda calibre 28. O motorista e o passageiro também foram entregues na Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.