Pular para o conteúdo
Voltar

Tenente-coronel assume a Coordenadoria de Comunicação e Marketing da PM

Nascido em Cuiabá, o oficial já atuou nas principais unidades da PM na região metropolitana e no interior do Estado.
Greyce Lima | Secom-MT

- Foto por: Soldado Vinícius
A | A

O policial militar tenente-coronel Marcelo Moraes de Souza, de 41 anos, assumiu a Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da Polícia Militar de Mato Grosso (CCSMI), na última segunda-feira (16.08). Nascido em Cuiabá, o oficial já atuou nas principais unidades da PM na região metropolitana e no interior do Estado.

Marcelo Moraes passa a ser o responsável pelo desenvolvimento de ações de comunicação social e marketing da instituição; priorizando o acesso à informação e o relacionamento com a imprensa. Com 20 anos na PMMT, o novo coordenador da CCSMI trabalhou por 14 anos nas unidades da PM na capital.  

Tenente- coronel Marcelo Moraes chegou a atuar no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp), dentre outras unidades da PM no interior, como nos municípios de Campo Novo Parecis, Sapezal, Brasnorte. Nos últimos dois anos, o militar comandava o 21º Batalhão no município de Juara, deixou a função, quando foi designado pelo comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis para comandar a CCSMI.