Pular para o conteúdo
Voltar

Denúncia ajuda na prisão de homem por tráfico de droga em Várzea Grande

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Um homem de 36 anos foi preso na noite desta quinta-feira (19.08), por tráfico de droga, no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande. Ele foi denunciado por moradores por ser o responsável pela venda de entorpecente na região.

Em diligência, ele foi identificado quando dirigia um veículo Fiat Uno azul e na revista encontrado em seu bolso porções de maconha e dinheiro. Mais porções de pasta base de cocaína foram encontradas no carro e na sua residência anexa a um bar junto com uma réplica de pistola.

Em seu nome constaram passagens por tráfico de droga. Ele foi entregue na Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.