Pular para o conteúdo
Voltar

PM prende em flagrante homem por roubo a loja de material de construção

Toda ação foi registrada pelo circuito de segurança da empresa
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais do 9º Batalhão prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira (19.08),um homem de 26 anos depois de ele roubar uma loja de material de construção no bairro Parque Ohara, na capital.

A informação descrevia que o crime estava em andamento e, ao chegarem no local, os militares encontraram um criminoso já rendido pelos funcionários da empresa. No entanto, dois comparsas tinham fugido.

Na ação criminosa, um dos homens que fugiu atirou em um dos funcionários da empresa. Na fuga, a dupla levou um notebook, uma pulseira e um celular. Uma equipe do Samu encaminhou a vítima ferida até o Pronto Socorro de Cuiabá.

O homem detido passou o endereço de um dos envolvidos, no bairro Pedra 90. No imóvel, o denunciado foi identificado e estava na residência, mas conseguiu fugir. O detido foi entregue na Central de Flagrante. Toda ação foi registrada pelo circuito de segurança da empresa.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.