Pular para o conteúdo
Voltar

Força Tática descobre casa com nove motocicletas roubadas ou furtadas em Várzea Grande

Os veículos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Uma equipe da Força Tática recuperou na manhã desta sexta-feira (20.08), nove motocicletas no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande.

Os policiais estavam na busca de uma Honda Bross azul 160, furtada no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. O sinal do localizador apontava uma residência abandonada. Dentro do imóvel havia mais oito motocicletas, todas com queixa de roubo ou furto. Os veículos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores.

As motocicletas recuperadas eram dos seguintes modelos: Xre 190 prata, Bross 160 vermelha, Titan 160 vermelha, Xre 300 branca, Xre 300 prata, FAN 160 azul, Titan 160 azul, Bross 160 Cinza e Bross 160 azul.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.