Pular para o conteúdo
Voltar

Moradores denunciam e vizinho é detido em flagrante por atirar em gato de estimação

Foram apreendidos três espingardas de calibres 20, 22 e 28, mais 250 munições de vários calibres
Maricelle Lima Vieira | PMMT

- Foto por: PMMT
A | A

Policiais do 14ª BPM de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) prenderam, nesta sexta-feira (20.08), um homem de 58 anos por porte ilegal de arma de foto e maus-tratos.

A denúncia foi feita por moradores que tiveram seu gato de estimação  atingido por disparos de arma de fogo feito pelo vizinho e disseram que não seria a primeira vez. A senhora contou que o marido tinha levado o animal ao veterinário.

Na casa do denunciado, os policiais encontraram três espingardas de calibres 20, 22 e 28, mais 250 munições de vários calibres. Questionado sobre o armado, o homem disse não ter registro nem porte. Ele e o material foram entregues na Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.